Buscar...

Validating credentials, please wait...
GESTÃO DE TELECOM

Gestão de Telecom

A Fastmind utiliza-se da Metodologia TEM, Telecom Expense Management ou Gestão de Despesas em Telecom, na qual estão contidos a Tecnologia, as Políticas, os Processos, os Dados coletados e todos os detalhes necessários para que, por meio de uma Plataforma de Software – “Auditfone” – tudo seja processado para a produção de relatórios gerenciais completos para sua empresa tomar as melhores decisões de investimentos e seguir a melhor estratégia de custos e tecnologia.

A Fastmind atua com base no modelo PDCA (Plan, Do, Check, Act). Com isso, a empresa é capaz de fornecer um modelo de gestão abrangente com plano de melhoria contínua, a apresentação mensal de resultados, consultoria especializada, visitas semanais e um especialista em relacionamento disponível.

Telecom Expense Management (TEM)

Realiza a gestão dos ativos e apresentação das contas de telefonia; rateio mensal e estruturado de acordo com a necessidade de cada cliente; auditoria de todas as faturas de telefonia;

Relatórios de melhores práticas, Benchmark de mercado e auxílio nas RFPs; o controle apurado permite a elaboração de planos progressivos de redução de custos.; tarifação dos PABXs;

Implantação do Módulo Gestão de NFs – Integração ERP – Rateio & Centro de Custos; On-Site Support fornecido quando necessário.

Existem 5 grandes Macros para realizar o TEM: Inventário, Auditoria, Provisão, Relatório e Análises.

Como Fazemos?

Gestão do Ciclo de Vida dos Serviços de Telecom (Dados, Voz e Mobilidade)

Utilização de melhores práticas baseadas em TEM (Telecom Expense Management)

Grupo de Processos

Macro Fluxo - Ciclo de Vida de Telecom

Modelo de Negócio

Benefícios