Buscar...

Validating credentials, please wait...
Economia; palavra de ordem em 2018.

Empresas focadas em metodologia T.E.M (Telecom Expense Management) administram recursos e conquistam redução de gastos de até 40% com o segmento. Entre as mais tradicionais do setor está a Fastmind, empresa voltada à gestão estatística de custos em Telecom, e que atua há mais de 16 anos na administração estratégica de valores na área de telecomunicações.

O diretor comercial da Fastmind, Edson Saviolli, explica que o papel de uma administradora contratada desse setor é implantar, através do uso de diversos sistemas, a distribuição correta de recursos de Telecom para os usuários que realmente necessitam, com regras claras de utilização e ferramentas de gerenciamento. A vantagem na contratação é que a empresa passa a cuidar de seus projetos sem se preocupar com despesas excedentes com telefonia, além dos resultados expressivos para as empresas.

“Os números podem variar a cada caso, de acordo com a tecnologia usada e controle executado, porém já iniciamos trabalhos em companhias que tiveram redução imediata de 40% nos primeiros meses após a implantação”, conta Saviolli.

Related Posts